sábado, 17 de setembro de 2011

Ricos do meu Brasil varonil: A Lei não vale para vocês! A impunidade está garantida! - por Marcos Doniseti!

Ricos do meu Brasil varonil: A Lei não vale para vocês! A impunidade está garantida! - por Marcos Doniseti! 



O mesmo STJ que anulou a Operação Satiagraha, que investigou as atividades nada enobrecedoras de Daniel Dantas (o banqueiro, não o ator) agora anula as investigações feitas pela PF a respeito das ações de José Sarney. Meses atrás, a 'Operação Castelo de Areia', da mesma Polícia Federal, também foi anulada pelo... STJ, é claro.

Como se percebe, o STJ está sempre atento para defender os interesses da turma da 1a. classe, os eternos pilantras que roubam e saqueiam esse país e o seu povo desde Pedro A. Cabral e que mandam essa grana toda para os paraísos fiscais do mundo inteiro.

Logo, ricos do meu Brasil varonil, fiquem tranquilos: As leis não se aplicam para vocês, só para os outros 190 milhões, ok?

E depois ainda existem pessoas que acreditam em 'campanhas' contra a corrupção. 

A corrupção jamais irá diminuir, no Brasil, enquanto existir um STJ como esse, que não permite que qualquer investigação sobre os ricos e poderosos seja levada adiante e resulte em qualquer tipo de punição para os eternos privilegiados deste país. 

Assim, é de se questionar, afinal, qual a necessidade de se gastar tanto dinheiro com um Poder Judiciário tão inepto, ineficiente, omisso e conivente como esse? Isso é o mesmo que jogar dinheiro no lixo. 

E depois ainda existem pessoas que reclamam dos políticos. Talvez eles façam isso porque ignoram como atua o STJ... 


Assim, ricos do meu Brasil varonil, não se preocupem, pois a impunidade de vocês está totalmente garantida.

Afinal, para quem tem um STJ como um aliado tão generoso, para que se preocupar, não é mesmo? 

Links:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1709201102.htm
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/04/05/stj-decide-e-proibido-investigar-rico-e-salva-indiciados-na-castelo-de-areia/

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2011-06-07/stj-anula-operacao-satiagraha

Nenhum comentário: