quinta-feira, 7 de junho de 2012

Os discursos de Dilma em rede nacional e a hipocrisia da Grande Mídia! - por Marcos Doniseti!

Os discursos de Dilma em rede nacional e a hipocrisia da Grande Mídia! - por Marcos Doniseti!





O colunista Guilherme Fiúza, da revista 'Época', publicou um texto no qual critica o uso, pela presidenta Dilma Rousseff, de uma rede nacional de rádio e TV a fim de se comunicar com o povo brasileiro. 

Mas, e essa é uma informação que o sr. Fiúza parece que desconhece, emissoras de rádio e TV são concessões públicas.


E se a dona Rede Globo, que tanto se beneficiou com acordos espúrios e ilegais com a Time-Life ianque e dos investimentos feitos pelo ESTADO na época da Ditadura Militar, não gosta de discursos presidenciais em rede nacional, então a solução é bem simples: é só devolver a concessão, oras!

Ninguém irá reclamar se os filhos do dr. Roberto Marinho fizerem isso...

No texto em questão, o sr. Fiúza critica o DNIT, que chegou a ser comandado pelo PR no primeiro ano do governo Dilma. 

O PR é o mesmo partido que a Grande Mídia demotucana dizia que era formado por 'mensaleiros fedorentos'.

Pois então, tal legenda (que é a mesma do Tiririca...) declarou apoio à candidatura do Serra para prefeito de São Paulo.

E então, você não tem nada a comentar sobre isso, não, Fiúza? Sabe o 'mensaleiro' Valdermar Costa Neto? É do PR e, agora, apóia o Serra, o amigão do Paulo Preto, a quem nunca se deve abandonar na beira da estrada...

Quanto aos juros (sobre os quais Fiúza comenta em seu texto), eles são os menores da história do país, e a inflação está despencando, para a 'surpresa' de um bando de 'analistas econômicos' que não entendem lhufas sobre economia, como são o caso da dona Miriam Leitão e do Sardenberg.

Já o Cachoeira, ele adora comprar mansões de governadores tucanos com preços superfaturados, e é amigão do peito do 'ético' Demóstenes Torres. E ele também é especialista em montar matérias fajutas para órgãos midiáticos reacionários e golpistas, do tipo da 'Veja' e 'Época'. 

E é claro que os empregados de veículos da Grande Mídia, amam o Cachoeira: afinal, ele já mandava as matérias prontas para publicar, não é mesmo? Nem precisava revisar nada, certo? 

Emprego bom, esse, de vocês: ganham bem e sem fazer nada.

Link:


Nenhum comentário: