quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meus comentários no Twitter e a Rejeição ao Serra! - por Marcos Doniseti!

Meus comentários no Twitter e a Rejeição ao Serra! - por Marcos Doniseti!



1) O povo não entende lhufas sobre esse tal de STF, mas sabe tudo sobre o Metrô superlotado, o hospital abandonado e a creche ruim.

2)  O povo vai parar com essa prefeitura criminosa, com certeza. Afinal, as eleições estão chegando e Serra-Kassab terão o fim que merecem.

3) Depois do último Datafolha, sabem o que o Haddad falou para o Serra? "É Serra, Tá Russo, Mano...'.

4)  "Tentando descobrir que cazzo o Edenilson estava fazendo dando 1km de condição pro Fred...":

Meu Comentário - Ele pensava 'eu, eu, eu, o Serra se f...eu'... rs

5) Sugestão para o PSDB: Escondam o Serra e mostrem o vice dele, o Schneider... Vai que o povo pensa que ele é candidato e acaba subindo nas pesquisas!!

6)  Serra na TV: "Se a gente continuar nesse ritmo, em 10 ANOS SP vai ter muitos BAIRROS BACANAS":

Meu Comentário - Até lá a sua Rejeição já estará em 500%!

7)  Em pleno dia de condenação no STF, candidatos do PT subiram nas pesquisas em SP, P.Alegre, BH e Fortaleza. É o povo mandando o STF se f...

8)  "Cavendish utiliza direito de ficar calado e é dispensado de CPMI":

Meu Comentário - Serra deveria fazer o mesmo. Quem sabe a rejeição dele para de subir.

9)  "O grau de felicidade das pessoas vai bem além de medir o PIB de 1 país":

Meu Comentário - Verdade! Bastou a rejeição ao Serra chegar a 43% e já fiquei feliz!

10)  "rodrigo maia tem 5% no rio":

Meu Comentário - Não se preocupa, não, que jájá o Serra empata com ele...rs

11)  Com o Aécio cambaleando e o Serra despencando, o PSDB vai desmoronando. Pronto, virei poeta...rs

12)  Com essa rejeição, nem o Capeta vai querer saber da companhia do Serra. O Capeta vai dizer 'Xô, Capeta', para o Serra.

13)  "O Planeta Dos Macacos: A Origem, prelúdio com James Franco":

Meu Comentário - Conheço um filme melhor: "Rejeição ao Serra - A Origem', com o próprio.

14)  "REJEIÇÃO A SERRA VIRA EPIDEMIA":

Meu Comentário - Mas como ele foi eleito Melhor Ministro da Saúde do mundo, ele vai resolver isso rapidinho... rs

15)  Noblat pergunta se os paulistanos cansaram do Serra? Sim, com certeza. E também não dão a mínima para o STF. Senão, Haddad não cresceria.

16)  "Serra adere à moda laranja na campanha":

Meu Comentário - Isso é má idéia! A seleção da Holanda, que usa laranja, é tri-vice-campeã mundial...


17)  Com apenas 3 programas de TV Haddad subiu de 8% para 14%.E muitos eleitores ainda não viram os programas. A tendência é de crescer ainda mais.

18)  O povo pode não saber nada sobre esse tal de STF. Mas sobre metrô superlotado ele sabe tudo... Eu, eu, eu o Serra se f...eu!

19)  Já falei aqui e no meu blog: Tucanada, aproveita que vocês estão coligados com o PR e troca o Serra pelo Tiririca. Pior que tá, não fica!!!

20)  O Serra já chegou a 43% de Rejeição. E os adversários nem precisaram falar sobre o "Privataria Tucana', hein!

21)  Se perguntarem ao povo o que é STF, quantos saberão responder? Poucos. Mas se perguntarem sobre metrô lotado, o povo sabe tudo. Entendeu, PIG?

22)  Quanto mais votos o STF dá para condenar os 'mensaleiros', menor é a intenção do voto do Serra. Conexão entre os 2 fatos: Povo se lixa para o STF.

23)  Quanto ao Serra, essa eleição já era para ele. Sua carreira política terminoul. Ainda bem. Nos livramos do Rei das Baixarias.

 24) Mais uma semana de campanha e o Haddad ultrapassa o Serra. Russomano começará a cair em breve, a meu ver. E Chalita deverá subir.

25)  Datafolha: Serra tem 43% de REJEIÇÃO. Rejeição ao Serra vai ganhar no 1o. turno! Ele é um Jênio, como diz o PHA!

Nenhum comentário: