sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Proposta do Bilhete Único Mensal de Haddad 'pega' e assusta Serra! - por Marcos Doniseti!

Proposta do Bilhete Único Mensal de Haddad 'pega' e assusta Serra! - por Marcos Doniseti!


A verdade é que a proposta apresentada por Fernando Haddad, de criar um Bilhete Único Mensal, já nesta primeira semana de campanha,  serviu para assustar Serra. Tanto que o tucano sentiu o golpe e já partiu para o ataque.

E isso aconteceu porque, aparentemente, tudo indica que a idéia de Haddad foi muito bem recebida pela população paulistana, que sofre demais com o caótico trânsito da capital paulista e que piorou muito na gestão de Serra-Kassab, nos últimos 8 anos. 

Mas, essa atitude de Serra de atacar a proposta de Haddad pode ter sido prematura e acabar se revelando totalmente equivocada, pois se a idéia do candidato petista for bem recebida pela população (e tudo indica que foi), então o tucano poderá se ver em maus lençóis e terá que recuar futuramente, dizendo que se for eleito ele fará o mesmo que o ex-ministro da Educação dos governos Lula e Dilma propõe.


Abaixo, veja o vídeo com a idéia defendida por Haddad:


Obs: Será que o uso da expressão 'Mensaleiro' por Serra, ao atacar idéia do Bilhete Único Mensal, irritou o Valdemar Costa Neto, do PR, julgado pelo STF?

Afinal, Valdemar Costa Neto (um suposto 'Mensaleiro') é do PR, partido que apóia a candidatura de Serra! Então, porque você ataca os 'Mensaleiros', Serra? Já sei... É que 'Mensaleiro bom é aquele que nos apóia', certo, Serra?

Ah, agora eu entendi...

Links:

Proposta de Bilhete Único Mensal fortalece Haddad e assusta Serra:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/77083/Com-Marta-e-bilhete-%C3%BAnico-mensal-Haddad-agora-vai-Com-Marta-bilhete-%C3%BAnico-mensal-Haddad-agora-vai.htm

Valdemar Costa Neto (PR) e o julgamento no STF:

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/08/10/supremo-ouve-defesa-do-deputado-valdemar-costa-neto-e-intermediarios-de-recursos-para-partidos-no-mensalao.htm

Nenhum comentário: