sábado, 29 de setembro de 2012

Datafolha: 81% dos eleitores não são influenciados pelo julgamento no STF! - por Marcos Doniseti!

Datafolha: 81% dos eleitores não são influenciados pelo julgamento no STF! - por Marcos Doniseti!

"Bala de prata" disparada contra o PT-Lula-Dilma saiu pela culatra. Datafolha revela que 81% dos eleitores paulistanos não são inflenciados pelo julgamento da AP 470.




Segundo o instituto Datafolha, 81% dos eleitores paulistanos não tem o seu voto influenciado pelo julgamento da AP 470, no STF.

Com isso, cai por terra aquele que era o principal objetivo das Direitas retrógradas tupiniquins com esse julgamento sobre o inexistente mensalão. Afinal, não há nenhuma prova que demonstre, claramente, que o governo ofereceu recursos aos parlamentares para que estes votassem a favor do mesmo.

E as votações que o ministro Joaquim Barbosa apontou como suspeitas, da reforma tributária e do marco regulatório da energia elétrica, foram aprovadas com maciço voto da oposição (PSDB-PFL), caindo por terra a principal peça de acusação da AP 470. 

Afinal, será que o governo Lula também comprou os dois maiores partidos de oposição? Se comprou, porque os representantes dos mesmos não estão sendo julgados, certo?

E o fato de que o STF tenha marcado o julgamento para ser realizado durante a reta final da campanha eleitoral demonstra o inegável caráter eleitoreiro do mesmo.

Sem falar que este julgamento deveria ter sido precedido do julgamento do caso do 'Mensalão do PSDB', que ocorreu sete anos antes (em 1998) do chamado 'mensalão do PT', em Minas Gerais, inclusive com vários personagens em comum, como é caso do publicitário Marcos Valério.

Assim,  a nova 'bala de prata' disparada contra o PT, o presidente Lula e o governo Dilma saiu pela culatra. 

Parte para outra, UDN. Quem sabe, um dia, sabe-se lá quando, vocês conseguem.

Golpe Nunca Mais! Ditadura Nunca Mais!

Link:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1161357-mensalao-nao-muda-o-voto-de-81-em-sao-paulo.shtml

Nenhum comentário: