sábado, 6 de outubro de 2012

Eleitores de Chalita podem impedir 2o. turno entre Serra e Russomanno! - por Marcos Doniseti!

Eleitores de Chalita podem impedir 2o. turno entre Serra e Russomanno! - por Marcos Doniseti!



A última pesquisa Datafolha antes do primeiro turno mostrou que os eleitores de Gabriel Chalita, que apareceu com 13% (votos válidos), poderão ser decisivos para impedir um catastrófico segundo turno entre Serra e Russomanno.

Serra já mostrou todo o seu desprezo pela cidade e pelo seu povo, aos quais abandonou depois de apenas 15 meses de mandato, no início de 2006.


Enquanto isso, temos um inexperiente Russomanno, que nunca teve experiência alguma na administração pública, que faz um discurso totalmente vago e genérico e que quando apresenta alguma proposta concreta o faz com extrema incompetência. 


Isso ficou demonstrado no caso da idéia de se adotar uma tarifa de tranporte por trajeto percorrido, que prejudicará aos trabalhadores mais pobres e da periferia de São Paulo.


Assim, a campanha de Haddad deve estimular os seus eleitores, militantes e simpatizantes a conversar com os eleitores ee Gabriel Chalita para mostrar aos mesmos de que o candidato do PT é o único que pode impedir que tenhamos um segundo turno entre Serra X Russomanno. 


Além disso, deve-se deixar claro para os eleitores de Chalita que Haddad é o único candidato que pode derrotar a Serra e Russomanno no segundo turno, como foi demonstrado por essa pesquisa Datafolha (Haddad ganha de Russomanno por 40% X 39% e de Serra por 45% X 39%).


E não se pode esquecer que o Datafolha mostra que Haddad é o candidato menos rejeitado, com 25%, contra 30% de Russomanno e 43% de Serra. 


Além disso, Haddad representa um projeto de mudanças confiáveis e progressistas para São Paulo, para o qual Chalita e o PMDB poderão contribuir decisivamente, participando ativamente de um governo de Haddad. 


Com isso, estaríamos reproduzindo a aliança que já existe no governo federal, onde Dilma é a presidenta da República e Michel Temer é o vice. 


Eleitores de Chalita, pensem no futuro da cidade de São Paulo e ajudem a levar Haddad para o segundo turno, impedindo que Serra ou Russomanno venham terminar de destruir com a cidade.



Links:


Haddad tem a menor rejeição e derrota Serra e Russomanno no 2o. turno 


http://www1.folha.uol.com.br/poder/1165210-serra-com-28-russomanno-com-27-e-haddad-com-24-embolam-disputa-em-sp.shtml

http://www.brasil247.com/+tx3ak

Nenhum comentário: