domingo, 1 de dezembro de 2013

Datafolha - Índice de Rejeição de Joaquim Barbosa atinge 22%! - por Marcos Doniseti!

Datafolha - Índice de Rejeição de Joaquim Barbosa atinge 22%! - por Marcos Doniseti!




Joaquim Barbosa tem 15% das intenções de voto na pesquisa Datafolha, certo? 
i
Mas o seu índice de rejeição é maior e atinge os 22%, superando as intenções de voto em seu nome. 

Assim, tudo indica que a sua postura arrogante, autoritária, desrespeitosa com os outros ministros do STF e que viola os direitos mais fundamentais dos réus (e o caso de José Genoíno deixou isso bem claro para os brasileiros) está aumentando fortemente a sua rejeição.

As atitudes de Barbosa podem agradar aos neofascistas e reacionários em geral, aos admiradores de colunistas trogloditas como Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli, mas são reprovadas por uma parcela cada vez maior de brasileiros comuns.

E isso é até natural, pois a maioria do povo brasileiro quer trabalhar e viver com dignidade e deseja que a Justiça seja feita Para Todos e não apenas para alguns inimigos da Grande Mídia e das elites reacionárias que estão incrustadas no aparelho de Estado desde Pedro A. Cabral.




Como se percebe, os tiros de Barbosa estão atingindo em cheio aos seus próprios pés.

E isso é mais do que merecido. 

Link:

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/12/rejeicao-votar-em-joaquim-barbosa.html

2 comentários:

ambiente limpo disse...

OLHA JA FUI PETISTA, E DEUS ME LIVRE DE CONTINUAR SENDO,MAS UMA COISA É BEM CERTA: É TUDO MANIPULAÇÃO DO PT, ESSAS PESQUISAS FEITAS E ENCOMENDADAS.
QUER SABER A VERDADE PEDE PARA O GOVERNO ABRIR UM CANNAL DE VOTAÇÃO VIA TELEFONE OU MESMO VIA INTERNET COM SERIEDADE, DUVIDO QUE BARBOSA TENHA ESTE INDICE DE REPROVAÇÃO E DUVIDO AINDA MAIS QUE DILMA E O PT, TEM O ALTO INDICE DE APROVAÇÃO.

Marcos Doniseti disse...

A pesquisa foi feita pelo Datafolha, que pertence à 'Folha de S.Paulo'. Esta, entre outros absurdos, acusou o Presidente Lula de ser estuprador, sem apresentar qualquer prova disso, e publicou uma ficha falsa da Dilma durante a campanha presidencial de 2010. A 'Folha' é anti-petista e reacionária, tanto que o apoiou o Golpe de 64 e a Ditadura Militar.

E qualquer pessoa bem informada sabe que a 'Folha' apoia totalmente o PSDB e a oposição reacionária e direitista do país.

Assim, qualquer reclamação a respeito dos dados da pesquisa, favor encaminhá-la direto à família Frias de Oliveira, que é dona do jornal e do Datafolha.