domingo, 1 de dezembro de 2013

FHC e o medo de Joaquim Barbosa! - por Marcos Doniseti!

FHC e o medo de Joaquim Barbosa! - por Marcos Doniseti!



Leiam o que o ex-Presidente FHC escreveu em seu artigo, publicado neste final de semana (via 'Brasil 247'):

"Quando alguém dá o nome aos bois, como, no caso, o ministro Joaquim Barbosa, que estruturou o processo e desnudou a corrupção, teme-se que ao deixar a presidência do STF a onda moralizante dê marcha a ré. É evidente, pois, a descrença nas instituições. A tal ponto que se crê mais nas pessoas, sem perceber que por esse caminho voltaremos aos salvadores da pátria. São sinais alarmantes.".

A Direita troglodita tupiniquim, da qual o FHC é, hoje, o grande líder, aquele que aponta o caminho que a boiada reacionária deve seguir, apoiou e fortaleceu o Joaquim Barbosa e, agora, está com medo dele? 

Para FHC, voltar a dormir é o que de melhor o presidente do STF, o 'Capitão-do-Mato' Joaquim Barbosa, pode fazer, agora que ele já cumpriu com a sua missão, de tentar criminalizar o PT e destruir com o partido e com as suas principais lideranças, incluindo Lula e Dilma, é claro. 

Bastou o Datafolha mostrar Joaquim Barbosa com 15%, contra 14% de Aécio, e o FHC já disse que o Brasil não precisa de 'salvadores da pátria'?

Me parece que o FHC já deu a senha para o PIG agir, que é: Acabem logo com esse Joaquim Barbosa, antes que ele fique forte demais.


Este discurso é o FHC dizendo: 'Capitão-do-Mato do STF você já serviu aos nossos propósitos, prendendo esses mensaleiros do PT. Agora, faça a gentileza de voltar para junto dos seus, pois aqui na CasaGrande não há espaço e nem lugar para pessoas como você.'.

Entendeu, agora, Joaquim Barbosa?


Link:

Artigo de FHC:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/122555/FHC-aponta-risco-de-salvadores-da-pátria.htm

Joaquim Barbosa chega a 15% das intenções de voto, contra 14% de Aécio:

http://www1.folha.uol.com.br/infograficos/2013/12/78807-cenarios-para-2014.shtml

2 comentários:

isnard campos disse...

Puro "jogo de cena" A intenção é enaltecer o barbosa,última esperança antes do golpe,rsrsrsrs.

isnard campos disse...

Puro "jogo de cena".Incensar o barbosão.essa é a intenção.Nimguém bate em ninguém mas,tem de parecer que se está com medo.