domingo, 31 de agosto de 2014

Porque os EUA teriam assassinado Eduardo Campos? - por Marcos Doniseti!

Porque os EUA teriam assassinado Eduardo Campos? - por Marcos Doniseti!


Com, a morte de Eduardo Campos, Marina Silva tornou-se a candidata do PSB. E o seu programa de governo está inteiramente de acordo com os interesses dos EUA para o Brasil e a América Latina, pois prevê a imposição de políticas neoliberais e privatistas no Brasil, bem como o afastamento do Brasil do processo de integração latino-americano, abandonando o Mercosul, a Unasul, e passando a priorizar as relações com países ricos, em especial com os EUA, tal como ocorreu durante o governo FHC.


Eu acredito que foi a CIA e o governo dos EUA que mataram Eduardo Campos, sim! 

E afirmo isso por vários motivos:

1) Marina é pau-mandada do EUA e do sistema financeiro ianque. Quem controla a candidatura dela é a Neca Setúbal, do Banco Itaú, do qual George Soros é um dos acionistas. E Soros é um dos maiores financiadores de movimentos de protestos contra governos de países que não se submetem aos interesses dos EUA. 

2) Aécio é outra marionete dos EUA, mas o tucano não tinha chance alguma contra Dilma. Isso era claro. 

Armínio Fraga, que dirigiu o Soro Fund Management por 6 anos antes de ser escolhido presidente do Banco Central por FHC, no início de 1999, já foi anunciado como o futuro ministro da Fazenda por Aécio, caso este venha a ganhar a eleição. 

Logo, ambos, Aécio e Marina, são ligados ao megaespeculador e megagolpista George Soros.

Portanto, as vitórias de Aécio ou de Marina nesta eleição presidencial representará um triunfo gigantesco para George Soros e para o capital financeiro especulativo global, que estão por trás das duas candidaturas. 

3) Além disso, a candidatura de Campos estagnou em torno de 8% a 9% nas pesquisas. 

4) Com Campos e Aécio de candidatos contra Dilma, esta caminharia para vencer a eleição no 1o. turno.

5) Somente havia um jeito de impedir a vitória de Dilma no 1o. turno, que era introduzir uma nova candidatura, com muito mais força eleitoral do que Campos. 

6) Pesquisa Datafolha de Abril de 2014 mostrava Marina com 27% e Aécio com 16%. E as pesquisas de Julho de 2013 já mostravam Marina como sendo uma candidata com forte potencial eleitoral, capaz de provocar um segundo turno. Então, desde aquela época, pelo menos, sabia-se que Marina era a candidata capaz de levar a eleição para o 2o turno. 

7) A Marina Silva de hoje não tem nada a ver com a líder ambientalista que condenava os transgênicos e as privatizações do governo FHC, e ainda atacava os bancos (vorazes por lucros, dizia ela em 1997, quando era Senadora pelo PT). Hoje ela diz que o governo Dilma é 'bolivariano', reproduzindo o discurso mais reacionário da direita troglodita tupiniquim. E o programa de governo dela mostra, claramente, uma radical conversão ao neoliberalismo mais xiita possível.

8) Neste cenário, a única maneira de levar a eleição para o segundo turno era sustituindo Campos por Marina. E é claro que o governo ianque e a CIA sabiam disso. 

9) Não é à toa, portanto, que o programa de governo de Marina defende uma radical mudança de orientação da política externa brasileira, abandonando o Mercosul e priorizando as relações bilateriais com os países ricos, EUA em especial. Assim, com um governo Marina o Brasil irá virar as costas para o processo de integração latino-americana e sendo tão submisso aos EUA é mais do que evidente que, caso ela seja eleita, o país deixará de fazer parte dos BRICS.

Desta forma, com Marina governando, teríamos um governo neoliberal e privatista e totalmente submisso aos interesses dos EUA. Isso é mais do que Obama e o Império Ianque poderiam desejar.


Portanto, ninguém lucrou mais com a morte de Campos do que os EUA. 

10) Vários países (EUA, China, Rússia, Coreia do Norte) já desenvolveram armas de pulso eletromagnético, que inutilizam equipamentos eletrônicos. Assim, seria possível derrubar o avião de Campos sem que fosse necessário disparar um míssil. Bastaria inutilizar os equipamentos eletrônicos do avião para provocar a sua queda. Os EUA já pesquisavam sobre isso na época da Segunda Guerra do Golfo, em 2003. E os ianques, bem como vários outros países, já possuem tais armas.


Em 2010, o fundo de investimentos de George Soros tornou-se acionista do Itaú. E o megaespeculador admitiu a sua participação no Golpe de Estado que derrubou o governo ucraniano, pró-Rússia, em Fevereiro deste ano. Sua organização 'Open Society' financia inúmeros grupos de protesto pelo mundo afora, sempre em países nos quais os EUA possuem grandes interesses e existem governos que não se submetem aos interesses do Império Ianque.  


E vejam as informações que encontrei em vários textos a respeito de armas de pulso eletromagnético, entre os quais cito: 

1) Bombas eletromagnéticas: E-boms, PEM, EMP: link (http://agendaglobal21.wordpress.com/2011/10/22/bombas-eletromagneticas-e-bombs-pem-emp/).  Neste texto encontrei algumas informações interessantes, como: 

A) 'Muito provavelmente, os Estados Unidos possuem armas MPF montadas em mísseis e prevêem a instalação de outras em aviões com ou sem pilotos.'. 


B) Tais armas de pulso eletromagnético permitiriam 'a criação de uma gama variada de e-bombas a serem integradas em obuses, mísseis, aviões, caminhões, satélites, valises etc. Seus alvos? Os cabos e as redes de eletricidade, servidores, comunicações eletrônicas, computadores...'..

Em outro texto, intitulado 'Forças Armadas dos EUA investem em arma eletromagnética de alta destruição' (ver link abaixo), é dito o seguinte: "Forças Armadas dos Estados Unidos divulgaram um investimento de 10 milhões de dólares para melhorias que possam tornar ainda mais potente a “Rail Gun”. Trata-se de um canhão eletromagnético capaz de atirar projéteis em altas velocidades, o que resulta em uma arma de alta destruição, capaz de atingir objetos muito distantes.".


Portanto, não seria muito difícil para os EUA derrubarem o avião em que se encontrava Eduardo Campos sem usar de foguete ou míssil. Uma arma de pulso eletromagnético, instalada nas proximidades do local em que o mesmo voaria, já seria suficiente para fazer o serviço.

E então, o que vocês pensam a respeito desta possibilidade? 

Eu deixo bem claro a minha opinião de que foram, sim, os EUA os grandes responsáveis pela morte de Eduardo Campos, pois ninguém mais do que eles se beneficiariam com isso. 

E em termos de matar líderes políticos que, de alguma forma, representem algum tipo de obstáculo à imposição dos interesses ianques, os EUA são craques e já fizeram isso muitas vezes. 

Exemplos: 

1) Assassinato de Rafael Trujillo, ditador da República Dominicana; 
2) Assassinato de Omar Torrijos, governante do Panamá; 
3) Assassinato de Patrice Lumumba, líder revolucionário marxista do Congo. 

Isso só para citar alguns. 

É isso,. 

Links:


Tudo sugere ação da CIA e assassinato de candidato à presidência, no Brasil


http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/08/tudo-sugere-acao-da-cia-e-assassinato.html?spref=tw

Interesses dos EUA e Globalistão de Soros na América Latina

http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/08/marina-silva-george-soros-e-mais-um.html

George Soros admite que ajudou a promover o Golpe de Estado na Ucrânia em Fevereiro de 2014:


http://www.diarioliberdade.org/artigos-em-destaque/408-direitos-nacionais-e-imperialismo/48889-multimilion%C3%A1rio-george-soros-admite-sua-responsabilidade-no-golpe-de-estado-da-ucr%C3%A2nia.html

Forças Armadas dos EUA investem em arma eletromagnética de alta destruição

http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-militar/18772-forcas-armadas-dos-eua-investem-em-arma-eletromagnetica-de-alta-destruicao.htm

Bombas de pulso eletromagnético (artigo de 2003)

http://www.hsw.uol.com.br/framed.htm?parent=bombas-eletromagneticas.htm&url=http://www.villagevoice.com/issues/0306/smith.php

Coreia do Norte desenvolve armas de pulso eletromagnético

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/11/coreia-do-norte-cria-armas-de-pulso-eletromagnetico-diz-coreia-do-sul.html

EMP: Armas capaz de destruir computadores:

http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/artigos/49-curiosidades/2190

China constrói armas de pulso eletromagnético:

http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2011/07/china-esta-construindo-armas-de-pulso.html

Fundo de George Soros torna-se acionista do Itaú:

http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/fundo-de-george-soros-sai-de-santander-e-compra-itau-unibanco

A CIA, George Soros e os Golpes de Estado:

http://www.vermelho.org.br/noticia/236931-9

Deputado Federal Protógenes Queiroz quer provar que a morte de Eduardo Campos não foi acidente!

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/protogenes-quer-provar-que-morte-de-campos-nao-foi-acidente,90125663c7588410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

4 comentários:

Dado Rundstedt disse...

Parabens doniseti eu pesquiso geopolitica e tudo q vc citou é verdade pq é isso q venho falando e comentando em blogs. Resumindo as pessoas estao perdendo d continuar com a dilma pq nao sabem q a maçonaria cia e dua sionista sao estrategicos. Sabe quem mais ests ansioso para cgegar a eleicao? Isso mesmo eua depois q acabar com unasul mercosul brics rouba nosso petroleo matina dara o banco central ao capital especulativo, vai nos individar com o fmi e nos amargar um bom tempo. Eua nao presta so é rico pq rouba os outros paises sera q o povo nao ve!

Ricardo disse...

http://www.gadoo.com.br/noticias/estados-unidos-estao-envolvidos-na-morte-de-eduardo-campos-diz-jornalista/

Edna Martins disse...

Rapaz tem lógica sim eu no início pensei ter sido a marina ou a maçonaria

Edna Martins disse...

Acredito em tudo