terça-feira, 7 de outubro de 2014

A 'Revolução Colorida' no Brasil e a eleição presidencial! - por Marcos Doniseti!

A 'Revolução Colorida' no Brasil e a eleição presidencial! - por Marcos Doniseti!


Europa, América Latina, África: Diferentes países pelo mundo, em vários continentes, mas os símbolos utilizados para derrubar governos que não se submetem à vontade do Império Ianque e de seus sócios minoritários são os mesmos. Será mera coincidência?

O jovem mineiro que apareceu na capa dos jornais e nas manchetes de portais e blogs recusando-se a cumprimentar Aécio foi alvo de inúmeras manifestações preconceituosas, ofensivas e até ameaçadoras por parte de eleitores do candidato tucano e do PSDB. Ele chegou até a escrever um texto a respeito do fato (ver link abaixo), no qual deu uma verdadeira aula de dignidade para os eleitores tucanos que o ameaçaram e o ofenderam. 

Mas isso serve de alerta a fim de que abramos os olhos, antes que seja tarde demais, para os grupos sociais e tipos de pessoas que desejam chegar ao poder e governar este país a partir de 2015.

Se Aécio vencer, algo me diz que não escaparemos de ver a instalação de uma nova Ditadura nesse país, que até poderá manter as instituições funcionando, mas com todas sendo submetidas ao controle de uma mesma fonte de poder. 

E a instalação desta Ditadura representará a vitória do Golpe que vem sendo implementado no Brasil já há alguns anos pela Direita Troglodita tupiniquim, com a inevitável e essencial participação dos EUA, que é quem elabora, planeja, financia e organiza os mesmos pelo mundo afora. As forças políticas e sociais locais são apenas as executoras do mesmo, mas aquilo que elas executam já vem tudo pronto e determinado de fora. 

Tais processos golpistas, devidamente financiados pelos EUA e por organizações estatais ianques  (CIA USAID, NEd) e ONGs  (como as do Partido Republicano ianque e a de George Soro, 'Open Society') são chamadas de 'Revoluções Coloridas' e já atingiram países como o Egito, Ucrânia, Venezuela e, mais recentemente, o Brasil. 

Aqui  no Brasil, esse processo golpista, a 'Revolução Colorida' tupiniquim, que visa desestabilizar e derrubar o governo Dilma e instalar um governo totalmente submisso aos interesses do Império Ianque no país, incluiu várias iniciativas, como: 

1) O julgamento da AP 470 no STF: Tal julgamento foi repleto de ilegalidades e desrespeito aos direitos dos réus e que se utilizou de uma interpretação absurda a respeito de uma tal 'Teoria do Domínio do Fato' (com origem na Alemanha Nazista) para condenar, mesmo sem que se apresentassem quaisquer provas contra os acusados. 

Dizia-se que tal teoria jurídica permitiria a condenação de alguém mesmo que não existissem provas contra tal pessoa, porém isso foi negado por um dos juristas alemães que a defende, Claus Roxin. 

E foi essa interpretação totalmente mentirosa e equivocada de tal teoria que permitiu que Zé Dirceu e José Genoíno fossem condenados por acusações de corrupção, mesmo que não existissem quais provas do envolvimento deles com casos desse tipo. 

O objetivo de tal julgamento era claro: Criminalizar e destruir o PT, a fim de tornar possível a derrubada do governo Dilma. 

2) A criminalização do PT e dos movimentos sociais populares: Estava mais do que evidente que o objetivo de tal julgamento era o de criminalizar o PT e destruir o partido, que mostrava uma imensa capacidade de resistência a todos os ataques que sofrera até então, principalmente por parte da Grande Mídia, que é quem comanda a oposição, de fato, aos governos petistas. 

E essa criminalização também atingiu os outros partidos que se dizem de Esquerda (PSOL, PSTU) e dos movimentos sociais organizados, que chegaram a participar das manifestações de meados de 2013, dando uma aparência 'progressista' para as mesmas, mas que foram hostilizados e expulsos das mesmas por militantes de extrema-direita. Neste fato ficava mais do que evidente de que tínhamos algo mais no ar do que os aviões de carreira. 

E isto era um Golpe de Estado em andamento, ou então, como dizem em outros países, uma 'Revolução Colorida'. 

3) Uma 'Revolução Colorida' no Brasil: Essa 'Revolução Colorida' é pensada, planejada, organizada, financiada e executada, nos mínimos detalhes, pelo Império Ianque e por ONGs a serviço do mesmo (NED, Freedom House, IRI), que desejam desestabilizar e derrubar, de qualquer maneira, ao governo Dilma, a fim de implantar no Brasil a mesma política neoliberal, de austeridade, que implicará na eliminação de direitos sociais, trabalhistas e previdenciários, no arrocho salarial, na indepedência do Banco Central, no corte drástico dos investimentos sociais (isso já foi até anunciado por FHC), enfim, do Projeto Neoliberal. 

E além disso, a imposição de tal projeto, defendida pelo PSDB e pela candidatura de Aécio, implicará na submissão total do Brasil aos interesses dos EUA, com o país virando as costas para oprocesso de integração da América Latina, deixando de lado a Unasul e o Mercosul, abandonando os BRICS, desnacionalizando a sua economia, privatizando a Petrobras (a campanha para desmoralizar a empresa já está em pleno andamento e há bastante tempo) e, finalmente, entregando o petróleo do pré-sal para as multinacionais petrolíferas dos países ricos e dos EUA, compromisso este que a candidatura de José Serra já havia assumido durante a campanha presidencial de 2010, conforme foi comprovado pela divulgação de documentos secretos do governo ianque por parte do Wikileaks. 

4) O Terrorismo Midiático: O noticiário midiático terrorista, mentiroso e desonesto a respeito da situação do país, chegando a dizer que o mesmo estaria a beira do abismo, de uma crise terrível, algo que não tem nenhuma base na realidade para qualquer um que saiba um pouco sobre economia e esteja bem informado a respeito da situação econômica, financeira social do país.

Por exemplo: Entre ontem e hoje li três notícias na Internet que mostram que esse 'terrorismo midiático' sobre a economia brasileira é um absurdo total e que tem que ser um completo desinformado para levá-lo à sério e que são:

A) IGP-DI (FGV) mostra que inflação de Setembro é de 0,02%:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2014-10/igp-di-tem-inflacao-de-002-em-setembro

B) Vendas do comércio varejista brasileiro cresceram 5,2% em Setembro:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2014-10/serasa-experian-calcula-que-atividade-comercial-cresceu-em-setembro

C) Produção de veículos cresce 13,7% em Setembro:

http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/carros/noticia/3617179/producao-veiculos-brasil-sobe-setembro-contra-agosto

E como se não bastasse, atualmente o Brasil tem o 7o. maior PIB do Mundo (fonte: Banco Mundial), possui reservas internacionais líquidas de US$ 375 bilhões, recebe cerca de US$ 65 bilhões anuais em investimentos externos produtivos (é o 4o. maior receptor do mundo). 

Temos também a menor taxa de desemprego da história, uma dívida pública líquida de apenas 34,8% do PIB (contra dívidas de 90% a 100% do PIB em muitos países ricos, como os EUA, França e Reino Unido; na Itália ela passa de 120% do PIB), um déficit público nominal de cerca de 3% do PIB (menos da metade dos 6,3% que tivemos nos 8 anos de governo FHC). 

E a taxa Selic é de apenas 11% ao ano (contra 25% no final de 2002 e 45% em 1999, quando o presidente do Banco Central era Armínio Fraga, o mesmo que Aécio já indicou como o seu futuro ministro da Fazenda.

5) As manifestações de Junho de 2013: A realização das manifestações orquestradas e comandadas pela Direita Troglodita de meados de 2013, que canalizaram a revolta e insatisfação da população apenas e tão somente contra a figura da Presidenta Dilma, enquanto os demais governantes saíram ilesos, como se não tivessem nenhuma responsabilidade sobre qualquer um dos problemas existentes no país, mesmo quando se tratava de áreas que são de responsabilidade estadual (metrô e segurança pública) e municipal (creches, ensino fundamental)

A reeleição de Alckmin, no primeiro turno, em SP, comprova isso, mesmo com o estado de SP enfrentando problemas sérios, com uma segurança pública precária, um metrô superlotado e ineficiente, uma educação estadual péssima e um racionamento de água que já está em vigor há vários meses e que irá piorar muito depois da eleição, visto que o Sistema Cantareira e o Alto Tietê estão se esvaziando rapidamente. E quando ambos estiverem totalmente vazios, daí não haverá mais o que fazer a não ser implantar um drástico plano de racionamento, muito pior do que o atual. 

E daí veremos em quem a Grande Mídia irá colocar a responsabilidade por isso. Provavelmente será em Dilma, São Pedro, Papai Noel, Gegonha e no Monstro do Lago Ness. Alckmin? Governo do estado de SP? Sabesp? Ah, eles não tem nada a ver com isso. 

6) A morte de Eduardo Campos: Tudo indica que o candidato do PSB tenha sido assassinado por alguma agência secreta do Império Ianque (CIA, provavelmente) a fim de abrir caminho para a candidatura de Marina Silva, que possuía um potencial eleitoral muito maior e que a partir daí tornou-se o grande alvo da campanha de Dilma, devido ao fato dela ter chegado a liderar as pesquisas de intenção de voto, empatada tecnicamente com Dilma no 1o. turno, e abrindo boa vantagem sobre a Presidenta em um eventual segundo turno. 

A campanha de Dilma usou toda a 'artilharia' possivel *priorizando críticas ao seu plano de governo) contra Marina a fim de inviabilizar a sua candidatura, no que recebeu uma grande colaboração da própria candidata do PSB, devido às suas inúmeras incoerências, erros grosseiros e fragilidades. 

Exemplos: Marina falou que o pré-sal ficaria em segundo plano e logo depois procurou desmentir o que havia dito.  Em um outro momento Marina afirmou que precisaria atualizar a CLT, mas não entrou em detalhes sobre o que mudaria na mesma, abrindo um flanco para sofrer críticas até mesmo de sindicalistas ligados ao seu próprio partido, o PSB, e deixando muitos trabalhadores brasileiros preocupados sobre o que, afinal, mudaria na legislação trabalhista. 

Tal situação abriu caminho para a subida, lenta e gradual, da candidatura de Aécio, que não sofreu críticas de ninguém durante todo o primeiro turno e acabou correndo por fora. Com isso, ele ultrapassou Marina e chegou ao 2o. turno com uma votação acima da esperada.

7) O ódio político crescente no Brasil: O assassinato de um militante petista em Curitiba nesta campanha eleitoral também demonstrou claramente o quanto o ódio estimulado e injetado pela Grande Mídia e pela oposição reacionária em segmentos da população acabou surtindo efeito. 

A continuarmos nesse rumo será inevitável que tenhamos um crescente processo de radicalização política e social em nosso país e que, na verdade, já começou. 

As manifestações de ódio e preconceito nas redes sociais por parte de eleitores tucanos contra os nordestinos pelo fato de terem dado uma grande vitória a Dilma no primeiro turno são uma comprovação disso. 

Aliás, isso já havia acontecido em 2010 e, agora, esse fenômeno está ainda mais forte nesta eleição, comprovando o avanço do reacionarismo e do neofascismo no Brasil. 

Está mais do que evidente que tudo isso que aconteceu no Brasil nos últimos anos está intimamente relacionado e faz parte de um único e grande plano golpista, de responsabilidade dos EUA, e que visa colocar no comando do Brasil um governante que represente os interesses do Império Ianque e os de seus sócios minoritários em nosso país, que são o sistema financeiro privado e a Grande Mídia manipuladora, reacionária e golpista.

Tais grupos, que comandam esse processo, por sua vez, são apoiados por uma parcela crescente da classe média tradicional e conservadora, que considera que a ascensão social dos mais pobres é sinônimo de 'comunismo', e até de segmentos de menor renda da população (principalmente no Sul-Sudeste do país) que foram infectados pelo 'Vírus do Ódio' disseminado pela Grande Mídia nos últimos anos, principalmente no assunto da corrupção. 

Em função desta conjugação de acontecimentos e que estão devidamente conectados, o Brasil corre o sério risco de, neste segundo turno da eleição presidencial, optar por uma candidatura, a do PSDB, que representará um gigantesco retrocesso para o país e o seu povo.

Vamos à luta, companheiros!

Links:

A Segunda Guerra Fria - por Moniz Bandeira:

http://www.cartacapital.com.br/internacional/a-segunda-guerra-fria-4728.html

As Revoluções Coloridas:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/publica-como-funcionam-as-revolucoes-de-veludo.html

Porque os EUA teriam assassinado Eduardo Campos?

http://guerrilheirodoanoitecer.blogspot.com.br/2014/08/porque-os-eua-teriam-assassinado.html

Teoria do Dominio do Fato exige provas para se condenar alguém!

http://www.conjur.com.br/2012-out-06/mazloum-dominio-fato-nao-exime-quem-acusa-onus-prova

Claus Roxin, teórico do 'Domínio do Fato' diz que provas são necessárias para se condenar alguém:

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/teorico-do-dominio-do-fato-repreende-stf

Brasil tem o 7o. maior PIB do Mundo:

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/30/ranking-do-banco-mundial-traz-brasil-como-a-7-maior-economia-do-mundo.htm

A Venezuela é atacada novamente!

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/opiniao/34046/a+venezuela+e+atacada+novamente+.shtml

Em 2009, Serra prometeu mudar as regras e entregar o pré-sal para as petrolíferas estrangeiras:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/wikileaks-serra-prometeu-as-petroleiras-americanas-mudar-as-regras-do-pre-sal-caso-vencesse-eleicao.html

Eduardo Campos: Um acidente de avião muito suspeito:

http://www.diarioliberdade.org/america-latina/direitos-nacionais-e-imperialismo/50840-outro-acidente-a%C3%A9reo-suspeito-na-am%C3%A9rica-latina.html

Marina Silva, George Soros e mais um suspeito acidente de avião:

http://www.diarioliberdade.org/brasil/institucional/50753-marina-silva,-george-soros-e-mais-um-suspeito-acidente-de-avi%C3%A3o.html

Dívidas Públicas e Privadas de China, EUA, R.Unido, Japão e Brasil:

http://fernandonogueiracosta.wordpress.com/2014/07/25/divida-pib-da-china-251-eua-260-reino-unido-277-japao-415/

Dívidas Pública e Privada dos países ricos:

http://www.esquerda.net/artigo/o-problema-%C3%A9-d%C3%ADvida-privada-n%C3%A3o-p%C3%BAblica/28161

Resultado das eleições desperta ódio de eleitores do PSDB contra os nordestinos:

http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/10/resultado-das-eleicoes-desperta-preconceito-contra-nordestinos/

Nenhum comentário: