quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PT lança as 13 tarefas militantes para a arrancada final!

PT lança as 13 tarefas militantes para a arrancada final! 




E então, companheiros, vamos à luta? 

É Dilma Presidenta!

Obs: Ignorem as pesquisas fajutas. Ou elas são fajutas porque são manipuladas de forma descarada ou porque usam metodologias equivocadas e raramente conseguem refletir a verdadeira vontade popular. Essa só se manifesta nas urnas, mesmo. Então, nada de desânimo e vamos batalhar até o fim pela vitória de Dilma. 

Até o dono do Ibope reconheceu que eles não conseguem prever a abstenção do eleitorado nas eleições, pois nas pesquisas não existe abstenção alguma, mas não eleições elas acontecem e, com isso, todas as pesquisas estão sujeitar a apontar um resultado muito diferente daquele que as urnas mostram no final.

Então, se você conhece alguém que não votou, que votou em branco ou nulo, converse com ele, mostre as realizações dos governos Lula e Dilma, explique porque a candidatura de Aécio representa um gigantesco retrocesso para o país. 

Vamos à luta, companheiros! Rumo à Vitória!

PT lança as 13 tarefas militantes para a arrancada final

Lista ajuda a motivar a militância para as ações de rua nesta reta final da campanha


Jacy Afonso, coordenador Mobilização da Campanha da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, e o Secretário de Organização PT Nacional, Florisvaldo Souza, elaboraram uma lista de 13 itens para ajudar a militância a se engajar na reta final de mobilização.
Veja abaixo os itens:
  1.     Ganhe votos
Não deixe para o segundo turno. A hora é agora. Aproveite todas as oportunidades para debater com as pessoas. Peça voto à manicure, ao barbeiro, ao atendente da lotérica, a sua família, aos colegas de trabalho, aos frequentadores de sua igreja, aos seus colegas de escola, aos seus companheiros de movimento sindical e dos movimentos sociais.

  1.     Expresse o seu voto
Mostre que você vota na Dilma. Vista a camisa. Carregue com orgulho a bandeira, adesive seu carro, sua pasta, seu celular. Vá para a rua demonstrando sua crença no projeto “Mais Mudanças, mais Futuro”.

  1.     Participe das mobilizações
Vá a carreatas, bandeiraços, panfletagens e outras atividades convocadas pela coordenação local da campanha.

  1.     Seja um mobilizador
Organize reuniões no seu bairro, promova bandeiraços e panfletagens na vizinhança, na sua rua, na porta de uma faculdade, nos espaços de sua convivência.

  1.     Tenha sempre material em mãos
Procure os comitês e pegue material para divulgar a campanha. Para subsidiar os debates, consulte os sites www.dilma.org.br ewww.mudamais.org.br.

  1.     Caia nas redes sociais
Use o avatar da Campanha, faça declarações de voto, compartilhe informações, divulgue a verdade, debata de forma propositiva, com foco no programa da Dilma.

  1.     Não aceite provocações
O desespero e o ódio não devem ganhar da esperança e da certeza da continuidade das mudanças.

  1.     Esclareça como se vota
Auxilie as pessoas para votarem corretamente. As “colinhas” são ferramentas determinantes e esclarecedoras nessa reta final.

  1.     Seja propositivo
Foque nas propostas e realizações do governo. Dilma. A hora é de fixar exclusivamente na nossa campanha. Queremos reeleger Dilma Presidenta porque queremos mais mudanças e mais futuro.

  1.   O voto é 13
Na urna eletrônica se vota pelo número dos candidatos. Ajude a esclarecer o número correto da mudança. O número da Dilma é 13.


  1.   Use vermelho
No dia da eleição, use roupa vermelha, Leve sua bandeira. Expresse seu voto com adesivos. A manifestação silenciosa, além de ser permitida, é importante.

  1.   Fiscalize e Denuncie
Ajude na lisura das eleições. Seja um fiscal de todo o processo eleitoral. É importante ter telefone e e-mail do comitê local. Caso presencie alguma irregularidade, comunique às autoridades responsáveis.

  1.   Não deixe para o segundo turno

Eleição só acaba com todos os votos contados. Não é hora de diminuir o ritmo da campanha. Ao contrário, é o momento de intensificar nosso trabalho. Cada voto é importante. Não podemos perder voto algum.

Da Redação da Agência PT de Notícias



Link:

https://www.pt.org.br/pt-lanca-as-13-tarefas-militantes-para-a-arrancada-final/

Nenhum comentário: