domingo, 19 de julho de 2015

Putin, Obama, Hollande: Os lobistas! - Marcos Doniseti!

Putin, Obama, Hollande: Os lobistas! - Marcos Doniseti!

O presidente Obama veio ao Brasil, no início do primeiro mandato de Dilma, e aproveitou para fazer lobby explícito em favor da Boeing, que tentava vender os caças F-18 ao governo brasileiro. 
Todos os governantes das nações mais poderosas do Mundo fazem lobby em defesa dos interesses das empresas de seus países. 
Vejam os casos de Barack Obama, Vladimir Putin e de François Hollande: Os líderes dos EUA, Rússia e França fizeram lobby, aqui no Brasil, para vender os caças fabricados por empresas de seus países.
E porque eles fazem isso? Simples: Porque quando uma empresa destes países consegue algum contrato importante no exterior, isso acaba beneficiando as suas economias, que passam a produzir mais, geram milhares de novos, aumentam a arrecadação de impostos, expande o mercado consumidor, estimulando o crescimento econômico.
Se os governantes destes países não agirem desta forma, podem ter certeza de que eles serão violentamente criticados pela mídia e pela população de seus países. 
Mas segundo a Grande Mídia tupiniquim, quando o Presidente Lula fez o mesmo em benefício de empresas brasileiras pelo mundo afora, isso é crime.
Isso comprova que a Grande Mídia odeia o Brasil e o seu povo e quer fazer de tudo para prejudicá-los.
Os proprietários das empresas de mídia do Brasil deveriam ir embora do país. 
Afinal, eles fazem de tudo para prejudicar os nossos interesses e a nossa população. Eles demonstram, de forma nítida, que estão pouco se lixando para o Brasil e para o seu povo. 
Fora, Grande Mídia Reacionária, Mentiroda, Golpista e Entreguista!

Links:

Obama faz lobby para Brasil comprar caça F-18 (da Boeing):
Hollande faz lobby para Brasil comprar caças Rafale:
Putin faz lobby para Brasil comprar caças Sukhoi Su-35:

Nenhum comentário: