sábado, 30 de janeiro de 2016

Para atacar Lula, os seus inimigos precisam mentir, enganar, distorcer os fatos, manipular... - Marcos Doniseti!

Para atacar Lula, os seus inimigos precisam mentir, enganar, distorcer os fatos, manipular... - Marcos Doniseti!
Olha a 'Veja' reconhecendo que mentiu na cara-dura sobre uma inexistente festa de homenagem a um sobrinho do Presidente Lula. Mas as mentiras de Veja e da Grande Mídia contra o Presidente Lula continuam até hoje. 

Para atacar Lula, os seus inimigos inventam 'trocentas' mentiras, falsificam reportagens, distorcem os fatos (sugerindo a prática de algum crime onde não há absolutamente nada), enfim, manipulam o noticiário na cara-dura para tentar destruí-lo. 
A Grande Mídia mentiu até sobre parentes de Lula. 
Lembram-se da história de aniversário do sobrinho de Lula, que a 'Veja' inventou? 
E quando a mesma 'Veja' também disse que Lula tinha contas no exterior. Ela nunca conseguiu apresentar uma única prova sequer dessa acusação fajuta, mentirosa e desonesta. Se o Presidente Lula tivesse, mesmo, tal conta, as provas da sua existência já teriam aparecido há 'séculos'...
Tentaram, até, dizer que o fato do Presidente Lula defender os interesses de empresas brasileiras no exterior era prática de crime, sendo que isso é feito por todos os governantes do mundo que possuem um mínimo de vergonha na cara. 
Governantes como Barack Obama, Nicolas Sarkozy, David Cameron, Vladimir Putin, entre muitos outros, já fizeram e continua fazendo a mesma coisa e nunca, ninguém, os acusou de cometer algum crime em função disso. 
Fazer tudo isso é o mesmo que dar um atestado de honestidade para o Presidente Lula. 
Se Lula fosse, mesmo, desonesto (o que não é e nunca foi), bastaria publicar a verdade, oras! Não seria necessário inventar coisa alguma. 
É mais do que evidente que se os inimigos de Lula tivessem um único fiapo de prova do envolvimento dele em qualquer crime ou ilegalidade, vocês acham que isso já não teria sido divulgado há muitos anos pela Grande Mídia reacionária, mentirosa, manipulada, entreguista e vende-pátrias, representadas pela Veja, Folha, Globo, Estadão, Época, IstoÉ, RBS e cia. limitada?
Claro que sim. 
Mas como isso não ocorre, como não há um fio de cabelo que comprove qualquer crime ou prática ilegal por parte do Presidente Lula, os seus inimigos mentem, inventam, manipulam, distorcem, enganam...
Os inimigos do Presidente Lula usam da mesma política de Joseph Goebbles, repetindo as mentiras milhares de vezes para que elas se transformem em uma verdade, para que os trouxas de plantão acreditem nas mesmas. 
Com relação a muito políticos brasileiros, basta publicar a verdade para mostrar que eles são desonestos. Já com relação ao Presidente Lula, isso não acontece. 
Daí, torna-se necessário mentir, caluniar, difamar, manipular, distorcer, manipular o noticiário contra aquele foi o melhor Presidente da história do Brasil. E seus inimigos fazem isso na tentativa de jogar a população contra Lula, pois eles morrem de medo que ele se eleja Presidente da República em 2018.
Alguém tem alguma dúvida quanto a isso? Eu que não.

Essa sucessão de ataques fajutos contra o Presidente Lula acabarão tendo efeito contrário ao pretendido e terminarão dando um atestado de honestidade ao mesmo.

Daí ele nem precisará fazer campanha para ganhar a eleição presidencial em 2018.


Simples assim.

Link:
Veja reconhece que mentiu sobre festa de sobrinho de Lula:

Nenhum comentário: