terça-feira, 19 de julho de 2016

Dilma, Lula, contas públicas, pesquisas eleitorais e o Golpe! - Marcos Doniseti!

Dilma, Lula, contas públicas, pesquisas eleitorais e o Golpe! - Marcos Doniseti!
Nem a Ditadura Militar teve coragem de mexer na CLT, mas o governo golpista de Temer já avisou que fará isso, com o apoio total da Grande Mídia, a mesma que fez campanha contra a criação do 13o. Salário e que apoiou totalmente a Ditadura Militar. 
A pesquisa Datafolha (que sempre mostra menos votos para candidatos do PT... isso é histórico) para a eleição presidencial de 2018 mostrou que Lula possui, pelo menos, cerca de 22% dos votos. E isso acontece mesmo depois de todo o massacre judicial-midiático-policial que sofreu nos últimos tempos.  

Mas, penso que Dilma não voltará ao cargo.

Temer gastou o que tinha e, principalmente, o que não tinha para agradar a todas as forças políticas e sociais que lhe dão sustentação. As contas públicas foram arrebentadas até o final de 2018 para que o Golpe fosse devidamente consolidado. 

E depois que isso acontecer, com o afastamento de Dilma do cargo em caráter definitivo,, penso que ela, Lula e o PT serão massacrados.  

Eles somente estão esperando pela votação no Senado para partir com tudo para cima das forças progressistas em geral, principalmente de Lula-Dilma-PT-CUT-MST-UNE-LGBT. 

Enquanto a vitória final não estiver consolidada, elas mantém as garras recolhidas. 

Quanto às pesquisas eleitorais, elas não valem nada neste momento, nem para a próxima eleição municipal. Só depois de uns 15/20 dias após o início do horário eleitoral no rádio e na TV é que teremos uma boa ideia do cenário. 

Quanto à pesquisa visando eleição presidencial, que mostra Lula ainda na liderança, ela só serve para uma coisa, agora: Mostrar que, mesmo depois do massacre judicial-policial-midiático que sofreu durante todo este tempo, Lula ainda está vivo. 
Mesmo com todo o massacre judiciário-policial-midiático que sofreu nos últimos anos, pesquisa Datafolha  mostra Lula com 22% dos votos, liderando a corrida presidencial. Mas será que ele conseguirá se livrar da perseguição da qual é vítima, mesmo sem que ninguém tenha provado qualquer coisa contra ele? 
Mas acredito que partirão para cima dele, sim, mas que isso acontecerá apenas depois do afastamento definitivo de Dilma do cargo. 

Mexer com Lula antes da votação no Senado seria burrice dos golpistas. Isso colocaria as forças progressistas nas ruas de novo, tal como já aconteceu da vez anterior, quando Moro tentou prendê-lo e não conseguiu. 

É por isso que Moro não faz nada contra Lula neste momento. 

Assim,entendo que depois que o Golpe for consumado em definitivo, Lula-PT-Dilma serão devidamente destruidos e, se necessário for, irão colocar o PT na ilegalidade e anularão direitos políticos de ambos. 

Esses golpistas não desmoralizaran o Brasil perante o Mundo todo e não arrebentaram as contas públicas de graça, não. Eles fizeram isso porque querem ficar no poder por muito tempo. E farão o que for necessário para que isso venha a acontecer. 

Quem viver, verá. 

Nenhum comentário: